Homem tortura namorada por cinco dias com vidro, corta cabelo dela com faca e acaba preso em RR
18/09/2025
(Foto: Reprodução) Vítima conseguiu fugir e pedir ajuda da família
Banco de imagens
Um homem de 29 anos foi preso em Boa Vista por tentativa de feminicídio após manter a namorada, de 23, em cárcere privado por cinco dias. Nesse período, a jovem foi torturada com pedaços de vidro, teve o cabelo cortado com uma faca e sofreu agressões. Ela conseguiu escapar e pedir ajuda. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (17).
A vítima, que mora em Manaus, contou à Polícia Civil que viajou a Boa Vista para conhecer a família do namorado, com quem se relacionava havia sete meses. Dias depois, ele pegou o celular dela, se irritou ao ver conversas com uma amiga e passou a agredi-la.
Segundo a delegada Kamilla Basto, a jovem foi espancada, ameaçada de morte e impedida de sair de casa ou falar com familiares. O crime é investigado pela Delegacia Especializada Atendimento à Mulher (Deam).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 RR no WhatsApp
"Ela foi mantida em cárcere privado por cinco dias, onde foi espancada, perfurada por vidros na cabeça, braço e peitoral, teve o cabelo cortado com faca e ameaçada de morte, sendo submetida à sucessivas agressões até dia 26 de agosto. Neste dia o agressor levou a vítima para almoçar na casa de familiares e ao ser questionada por que estava quieta, o agressor a tirou do local”, detalhou a delegada.
No caminho de volta, o suspeito parou em um comércio e a obrigou a fazer uma chamada de vídeo à família dela dizendo que seria morta. Durante a transmissão, o irmão da vítima discutiu com o agressor e ela fugir e pedir socorro a um motorista que passava pelo local.
Após escapar, a jovem voltou para Manaus, onde registrou boletim de ocorrência, fez exame de corpo de delito e pediu medida protetiva. O caso foi remetido à Polícia Civil de Roraima, onde a investigação foi instaurada.
A delegada pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi cumprida quando ele tentava deixar Boa Vista de ônibus. Além desse crime, o homem também é investigado por outro caso de violência doméstica em Roraima.
"Ele agiu com muita crueldade com a vítima e, mesmo ela conseguindo escapar de Roraima para sua cidade, ele pretendia ir à procura dela. Então, neste caso, representamos por sua prisão, considerando esse instrumento como a única medida capaz de garantir a ordem pública, preservar a integridade da vítima, assegurar a colheita das provas e impedir a consumação do feminicídio anunciado pelo autor”, detalhou a delegada.
Ele foi preso pela Polícia Militar na rodoviária de Boa Vista, quando ela tentava sair da cidade, de ônibus, para Manaus.
Violência contra mulher: como pedir ajuda?
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.